SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.6 número11INCIDENCIA DEL ABORDAJE DE UNA CUESTIÓN SOCIO-CIENTÍFICA EN LA ALFABETIZACIÓN CIENTÍFICA Y TECNOLÓGICA DE JÓVENES Y ADULTOSREPRESENTACIONES SOCIALES DE DOCENTES DEL PROGRAMA ONDAS EN RELACIÓN A LA INVESTIGACIÓN índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Indicadores

Links relacionados

  • En proceso de indezaciónCitado por Google
  • No hay articulos similaresSimilares en SciELO
  • En proceso de indezaciónSimilares en Google

Compartir


Praxis & Saber

versión impresa ISSN 2216-0159

Resumen

DAVILA SANABRIA, Doris Teresa; GALVIS ALVAREZ, Aura Cecilia  y  VIVAS GRANADOS, Rolando. O Sitio Web Como Estratégia de Ensino na Educação para a Sustentabilidade. Prax. Saber [online]. 2015, vol.6, n.11, pp.115-138. ISSN 2216-0159.

Neste artigo apresentam-se os aspectos teóricos e metodológicos na criação de ambientes de aprendizagem a través do desenho e introdução de uma página web como apoio aos processos de pesquisa realizados na horta escolar. O desenho metodológico enquadrou-se dentro da pesquisa-ação participativa com estratégias pedagógicas e didáticas apoiadas no uso das tecnologias da informação e a comunicação (TIC), gerando com as crianças e pais, ambientes de aprendizagem que se constituem como instrumentos no ensino da educação para a sustentabilidade

Palabras clave : página web; estratégia de ensino; educação para a sustentabilidade.

        · resumen en Español | Inglés | Francés     · texto en Español     · Español ( pdf )